Por Henrique Queiroz — Queiroz Benefícios | 2026-02-10
A coparticipação é o valor que o beneficiário paga ao prestador referente a uma parte dos custos do procedimento. Ela reduz a mensalidade do plano, pois parte dos gastos é compartilhada no momento do uso.
Opcional. Quando contratada, é de 30% para: consultas, exames tipo A e B, procedimentos seriados, pronto-socorro e procedimentos ambulatoriais. Para internações: valor fixo por evento.
Há limite de valor por procedimento — o excedente não é cobrado do beneficiário.
Percentuais definidos conforme negociação — mais flexibilidade para grupos maiores.
Especialista Queiroz Benefícios em planos Bradesco Saúde para empresas. Análise consultiva, técnica e comercial gratuita.
Falar no WhatsApp →